terça-feira, 8 de novembro de 2011

Uma parte de mim





















Uma parte de mim já mudou,
outra parte é a mesma,
uma parte de mim é multidão,
outra parte é solidão,
uma parte de mim é só sorrisos,
outra parte é só tristeza,
uma parte de mim é só amor,
outra parte é só frieza,
uma parte de mim já morreu,
outra parte, fortaleceu.
Uma parte de mim é só inocência,
outra parte é só malícia,
uma parte de mim é ironia,
outra parte é sinceridade,
uma parte de mim é bastidor,
outra parte, é protagonista,
uma parte de mim é idiotice,
outra parte, seriedade,
uma parte de mim é desastrada,
outra parte é delicada,
uma parte de mim já se foi,
outra parte, ficou mais forte,
uma parte de mim é preto e branca,
outra parte é colorida,
uma parte de mim é permanente,
outra parte, de repente,
uma parte de mim é igualdade,
outra parte é diversidade,
uma parte de mim virou pedra,
outra parte, floresceu,
uma parte de mim é só ruídos,
outra parte, é só silêncio.
Uma parte de mim é todo mundo,
outra parte é ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário